sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Evento na SSP homenageia Funcionários no Dia dos Pais



                
Na manhã desta sexta-feira (12) foi realizado uma singela homenagem em comemoração ao dia dos pais, aos funcionários da Secretaria de Segurança Pública (SSP), conferido pela Cúpula do Sistema de Segurança.

Durante o evento foram realizadas orações em agradecimento a Deus, seguida de intervenções que almejasse o cuidado e carinho que é de ser pai. O alicerce, que desperta no filho o temor, respeito, admiração e principalmente o exemplo, pois, a palavra convence, mas, quem induz é o exemplo visto de homem integro como pai, figura forte presente em uma família.

“A família é a célula da humanidade, e, se ela vai mal, então a sociedade vai muito mal, temos que ter essa consciência de jamais terceirizar às escolas, por exemplos, a responsabilidade de ser pai, e essa educação primária se dar em nosso lar, pois, o cidadão bem formado dificilmente puxará uma arma para afligir seu semelhante”, disse o Delegado Rodson Almeida.





Lawrence Melo, agradeceu a presença de todos os presentes, no que observou a emoção dos funcionários ali prestigiados, “Em nada esse encontro está sendo pequeno, por que a grandeza dos encontros começa, com a motivação, resultado e objetivo do encontro. Queremos aqui chegar no ser humano, que está aqui durante a semana se dedicando ao trabalho, agradecer a DEUS, e valorizar a todos que aqui estão”, explanou o Delegado Geral de Polícia Civil.





Estiveram presentes, a Delegada Adjunta de Polícia Civil, Adriana Amarante, o Superintende da Capital, Armando Pacheco, o Delegado Rodson Almeida, dentre outras autoridades do Sistema de Segurança.

ASSISTA AQUI OS VÍDEOS

                                     Delegado Geral Lawrence Melo


                                               


                                                 







Por/Carolina Gomes ASCOM SSP
Imagens, fotos e reportagens/Stenio Johnny
Secretaria de Segurança Pública


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.