terça-feira, 23 de agosto de 2016

Polícia Militar do Maranhão, apresenta presos por tráfico de drogas e homicídios em São Luís-MA




Foram apresentados a imprensa, na tarde da segunda-feira(23), no Salão Azul do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, os elementos Marcelo Pereira do Nascimento, preso com 97kg de maconha prensada, pronta para ser comercializada na região metropolitana de São Luís, e Carlos Henrique  Araújo, preso acusado de vários homicídios cometidos na Vila Magril, as prisões foram efetuada por equipes de policiais do 6ºBPMM comandado pelo tenente-coronel Aritanã.

Na sequência foram apresentados: Érica Fernanda Sousa e Souza e Fábio Renê, presos por tráfico de drogas. A prisão foi feita por equipes do 7ºBPMMA da cidade de Rosário-MA comandado pelo Major Zadok. Os elementos presos, foram conduzidos para o Centro de Triagem em Pedrinhas-MA. 


A reportagem ASCOM SSP, esteve na coletiva, e conversou com o tenente-coronel Aritanã, comandante do 6º BPMMA, que falou que a prisão de Marcelo Pereira do Nascimento ocorreu, a pós informações, passadas pelo CIOPS por volta das  19h da sexta-feira(19), que fosse feita uma abordagem, a um veículo marca Fiat, que estaria transportando droga de Goiânia para São Luís-MA, momento em que  uma equipe de militares do 6ºBPMMA, entraram em ação apreendendo 97kg de maconha prensada no interior de quatro malas, que estavam no interior do veículo abordado e prendendo o elemento condutor da droga apreendida.

Falou que  indivíduo foi preso em uma outra ocorrência, trata-se de um elemento, acusado de vários assassinatos, sendo que o último homicídio praticado por ele, aconteceu no dia 19 de agosto deste ano na região da Vila Magril. Este elemento é conhecido como o matador da área, chamado Henrique Aráujo, os demais elementos apresentados na coletiva, foram presos por equipes do 7º Batalhão, sob o comando do Major Zadok. Concluiu!

Após a coletiva, os elementos presos, foram conduzidos para o Centro de Triagem em Pedrinhas-MA.

Estiveram presentes à coletiva a imprensa, o Comandante Geral da PMMA, coronel Pereira, Tenente-coronel Aritanã  e o Major Zadok.

ASSISTAM AQUI AS REPORTAGENS



                                          


Por Stenio Johnny ASCOM SSP/MA

                                                      Secretaria de Segurança Pública


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.