sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Eleição 2016, fique de boa! vote em Uchôa




Amigos Internautas, começou hoje a campanha eleitoral no rádio e na televisão, é hora de ouvirmos as propostas dos candidatos, a prefeitos e vereadores, na capital e no interior maranhense, é tempo de analisarmos as propostas dos candidatos.

Neste início de campanha, quero apresentar pra vocês, uma candidato diferente, com uma folha imensa de serviços prestados ao povo maranhense na área de segurança. Trata-se da pessoal do meu amigo delegado Sebastião Uchôa, Pernambucano que veio para o Maranhão ser delegado da Polícia Civil, onde ocupou cargos de delegado, Coordenador da Academia de Polícia Civil do Maranhão, Superintendente de Polícia Civil da Capital, Diretor de presídio, Secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária, dentre outros cargos ocupados no do Sistema de Segurança do Maranhão. O delegado, o homem que teve sua longa trajetória na Polícia Civil repeitada, admirada e reconhecida pelo povo maranhense e pelo poderes legislativos municipal e estadual ao dar-lhe o título de cidadão maranhense pelos relevantes serviços prestados na capital e no estado.

Eu e minha família estamos de boa/Votamos em Uchôa

A candidatura do delegado Sebastião Uchôa, nasceu do anseio popular, e vontade dos seu amigos, que o pediram para que el aceitasse o convite para pleitear uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís. No início ele chegou a recusar os convites, foi procurado por cinco partidos políticos, mas foi o Vereador e presidente do PSL Francisco Carvalho, que fez Uchôa aceitar o convite. De lá pra, a sua candidatura decolou, com adesões dos seu colegas delegados, escrivães, investigadores, agentes penitenciários, o pessoal da Guarda Municipal, Blitz Urbana, estudantes, movimento GLST, flanelinhas, advogados, médicos, políticos. Pessoas de diferentes camadas sociais aderiram a sua candidatura com a certeza que Uchôa, será sim! Vereador em São Luís,

           As mulheres estão de boa estão com Uchôa

Em sua doutrina, Uchôa diz que uma vez eleito, vai trabalhar para restauração dos princípios éticos e morais da política maranhense e pelas causas animais. "Serei a voz dos animais na Câmara Municipal" disse Uchôa, lutarei junto com os colegas parlamentares, para construirmos uma política séria, voltada para o bem estar da população, e para saúde e bem está da vida animal, realizando um trabalho conjunto de  politicas públicas para melhoria da qualidade de vida do povo dessa terra, assim como também para o bem estar da vida dos nossos animais, que estão abandonados pelo poder público, sofrendo pelas ruas da grande São Luís. Este é meu grande propósito e meu compromisso com esta cidade, se com a graça de Deus e ajuda de todos, for eleito vereador de São Luís. Concluiu o delegado Sebastião Uchôa, que tem como slogan de campanha: Projeto Ético Uchôa 2016 


Por tudo que o delegado Sebastião Uchôa fez por São Luís, é que devemos dar-lhe um voto de confiança, elegendo um homem sério, honesto, sensível as causas sociais,  e comprometido com o povo ludovicense. Por isso amigo eleitor. Nesta eleição, na dê seu voto atoa,  fique de boa, vote em Uchôa!





Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.