A Polícia Civl do Pará e Pernambuco, continuam as diligências no sentido de localizar e prender, Janderson Rodrigo de Alencar, por ter sequestrado no dia 10/07 na Cidade de Olinda (PE), a sua filha de um ano e nove meses Júlia Cavalcante Alencar.
As últimas informações recebidas pelo titular deste blog, dão conta que, Janderson teria saído de Belém, rumo a Ilha de Marajó, conhecida como a maior Ilha do Brasil, localizada na foz do rio Amazonas no arquipélago do Marajó, no estado Pará,
Em uma conversa interceptada com uma suposta prima, o sequestrador fala que ele e filha estão bem. "Vamos dar uma voltinha na grande Ilha do continente, parar pra descansar um pouco e ganhar o mundo" se referindo a ilha de Marajó. Ganhar o mundo em outras palavras, significa deixar o país embarcado. Conversa interceptada na chegada de Janderson em Belém(PA).
Na capital paraense, os policiais continuam na busca do sequestrador e filha, mas até o momento não conseguiram localiza-los, apesar do grande trabalho desenvolvido pelo serviço de inteligência da polícia paraense que não tem medido esforços para em ação conjunta com a polícia de Pernambuco, elucidar o caso.
Gleide Ângelo Delegada de Pernambuco
As polícias Federal e Rodoviária Federal já foram acionadas, assim como o grupo de taxistas. A delegada de Pernambuco, continua em Belém a frente das investigações juntamente com uma equipe de investigadores de Recife que estão realizando um trabalho velado em cima de cruzamentos de informações sigilosas.
A delegada Gleide Ângelo, insiste em trabalhar no anonimato, para chegar até o pai e a menina Julia, o que torna mais difícil a elucidação deste sequestro, pois Janderson é muito vivo! Sabe exatamente o que ta fazendo, como e quando deve fazer, para despistar a polícia.
O caminho mais certo para encontrar o sequestrador e filha, seria espalhar cartazes pela cidade, procurar os canais de TV assim como jornais, rádios e fazer uma grande divulgação principalmente nas redes sociais. Aí sim! A polícia iria ter um trabalho exitoso, e rapidamente encontraria pai e filha.
Cláudia Cavalcante mãe de Júlia está confiante a espera da sua filha
Ficaremos em alerta no aguardo de mais informações para serem divulgadas, até a elucidação deste sequestro.
O blog Sjnotícias faz um apelo a você amigo internauta, qualquer informação sobre a menina Júlia e do seu pai sequestrador, Denuncie e ajude Cláudia Cavalcante Mãe de Júlia, voltar a sorrir.
Por meio do número de telefone 181, o cidadão paraense pode fazer denúncias em todo o Estado e fornecer informações sobre crimes e diversas outras formas de violência, com a garantia do sigilo dos dados registrados e do anonimato do denunciante. A ligação é gratuita e o atendimento é realizado 24 horas por dia, sete dias por semana.
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Este pai irresponsável precisa ser localizado!
ResponderExcluir