sábado, 2 de julho de 2016

Médico desacata e agride policiais militares durante uma abordagem, é preso e conduzido a força para o plantão do Parque do Bom Menino


                                               Dr. SABBAK NEUROCIRURGIÃO

Foi preciso o uso da força policial para conter o médico cirurgião Benedito Sabbak, que segundo os policiais militares que o abordaram, no momento da abordagem, o médico apresentava sintomas de embriaguez.

O fato ocorreu no dia (29) nos festejos de São Pedro no terminal Hidroviário de São Luís na Beira Mar, quando o médico saia do seu carro e foi abordado por policiais que estavam trabalhando no evento para dar segurança a multidão que se dirigia ao Largo de São Pedro.

Segundo o que foi repassado ao titular do Blog, o médico não gostou de ser abordado pelos policiais, chegando a desacata-los e agredi-los, momento em que os policias tiveram que usar da força técnica de imobilização no médico, onde depois de dominado, foi conduzido para o plantão do Parque do Bom Menino.

Causou estranheza, para as pessoas que conhecem o médico Sabbak, a maneira como ele se comportou diante da abordagem, Dr. Sabbak é um dos mais conceituados neurocirurgiões do Maranhão, com grande atuação, chegando inclusive a ser diretor do Hospital Carlos Macieira, o seu comportamento não conduz com sua conduta pessoal, pois sempre tratou bem as pessoas, principalmente familiares e pacientes, considerado uma pessoa humana, carismática e um excelente profissional, digno da confiança da sociedade maranhense. Infelizmente ninguém é perfeito, a gente erra sempre por um algum motivo.

Ainda segundo  informações, ao chegar no plantão do Parque do Bom Menino, o médico já mais calmo, prestou depoimento ao delegado de plantão, sendo logo após liberado.


                                   
                                             Por/Stenio Johnny
                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                             RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.