Delegada Natália Moraes
Segundo a delegada Natália Moraes que estava de plantão, a Polícia Civil tomou conhecimento na madrugada do dia 02/05/2016, através da polícia militar, que um indivíduo identificado como José Carlos Serejo atentou contra a vida do seu desafeto, conhecido como "Berobero". Na delegacia o acusado confessou ter desferido uma facada próximo ao coração do referido elemento com a intenção de matá-lo, pois segundo ele, Berobero matou o seu amigo conhecido como "chupa".
Ainda segunda a delegada tanto o acusado quanto a faca, foram encontrados ainda sujos de sangue, tendo José Carlos confessado a autoria do crime demonstrando frieza mostrando não ter arrependimento do que fez "vaso ruim tem que morrer". disse o autor do fato.
Em razão da gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser transferida para o hospital socorrão II São Luis-MA, enquanto José Carlos foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio pela delegada platonista Natália Moraes, que em seguida encaminhou o procedimento ao 1º distrito de Rosário para ser finalizado e depois encaminhado ao fórum da cidade.
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.