sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vítima de ônibus incendiado no Maranhão chega a hospital de Brasília





Chegou em Brasília na noite desta quinta-feira (9) Juliane Carvalho Santos, que teve 40% do corpo queimado em ônibus incendiado em São Luís, no Maranhão.

A paciente deu entrada na ala de queimados do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) por volta da meia-noite. a jovem veio direto do aeroporto para o centro médico.
A família de Juliane pediu a transferência da paciente para a capital por entender que o Hran é um hospital de referência no tratamento de queimados. A mãe dela também viajou para a capital.





De acordo com boletim médico divulgado no início da madrugada desta sexta (10), o quadro de saúde dela era considerado estável. Juliane estava lúcida e recebendo acompanhamento psicológico e psiquiátrico.
A paciente, de 22 anos, estava em um ônibus da Vila Sarney que foi incendiado por homens armados no último dia 3 de janeiro.


A filha mais velha dela, de 6 anos, também estava no ônibus e morreu no início desta semana. Outra filha de Juliane, de um ano e meio, continua internada no Maranhão e não corre risco de morte.

Fonte/Do G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.