terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Operação da Polícia Civil prende homem que fornecia armas para facção criminosa em São Luis





Um trabalho de investigação coordenado pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) com o apoio das Superintendências de Polícia Civil da Capital (SPCC) e do Interior (SPCI) culminou com a identificação do principal fornecedor de armas para uma facção criminosa que agia na Região Metropolitana.
 
Na ação foi detido Marcos Antônio Viana de Jesus, de 29 anos, conhecido como “Marcola”. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido.
“Marcola” foi preso em sua própria residência, na Rua 1, casa 17, no Residencial Alberto Franco, área da Cidade Operária, em São Luis. No local foram apreendidos dois revolveres, sendo calibre 38 euma pistola 380.
 
Após uma revista da casa de Marcos Antônio, os policiais seguiram em direção à residência do adolescente localizadano mesmo Residencial. No interior do imóvel foram encontrados um fuzil 762, um revólver 38 e ainda 15 trouxinhas de crack.
 
Marcos Antônio e o adolescente foram encaminhados à sede daSeic, no Bairro de Fátima. “Marcola” foi autuado em flagrante delito por porte de arma e encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas. Ele esteve preso em fevereiro e outubro do ano passado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
 
O adolescente foi encaminhado ao Centro da Juventude Canaã. Ele já tinha registro de outros atos infracionais por tráfico de drogas e roubo. Os procedimentos foram lavrados pelo delegado Leonardo Diniz.
 
 
    Fonte:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.