sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Operação Tornado combate crimes em São Luis





Deflagrada com o intuito de combater a criminalidade em diversos bairros da capital,  o Batalhão de Choque efetuou mais sete prisões na noite da última terça-feira (14). As ações fazem parte da Operação Tornado. Dentre os detidos cinco foram por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. As outras incursões resultaram na recuperação de mais um veículo roubado e na prisão de dois envolvidos.

Durante as ações nos bairros do Turu, Parque Vitoria e áreas adjacentes foram presos: Raniere Pereira Campos21 anos; Marlon Souza Santos20, Filipe Pereira dos Santos21, Makson Roberto Santos Silva,19, e Jorge Anderson Pereira Coelho20.
A prisão se deu após denúncias anônimas que indicavam a comercialização de entorpecentes na Rua 16, no Recanto do Turu I. Durante a abordagem, foi apreendido18 cabeças de crack, dois celulares e a quantia de R$ 10.

Carro recuperado - Em outra ação foram presos Wanderson Martins Correa, 21 anos e Wilson Santos, 23. Eles foram detidos no momento transitavam em um carro roubado Gran Siena, de cor preta e de placas OIR 4888.

De acordo com as informações policiais, eles foram presos na Rua Juvêncio Filho, no bairro da Camboa, em São Luis. Foi constatado através Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que o veículo era roubado. Com os suspeitos foram encontrado ainda 12 cabeças de crack e R$ 15 reais. Os suspeitos foram conduzidos para o 8º DP, na Liberdade.

                                                                       Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.