domingo, 5 de janeiro de 2014

"E TUDO PASSA, TUDO PASSARÁ"



      Nelson Ned,  "O pequeno gigante da voz"

O cantor e radialista maranhense Stenio Johnny titular desse blog vem de público, manisfestar os seus pêsames, aos familiares e fãs do cantor Nelson Ned, de quem continuará sendo fã, de um cantor que lutou desde a sua infância, enfrentou inúmeras, dificuldade, mas que com fé em Deus, talento e ajuda do seu grande amigo, o saudoso Chacrinha, o qual ele tinha como pai musical, conseguiu fazer sucesso, não só no Brasil, como no mundo

Cantor considerado internacionalmente como uma das maiores vozes do mundo, "O pequeno gigante da voz no Brasil", Nelson Ned, viveu seu momentos de glória musical, entre Brasil, Estados Unidos, e México.

Vendeu milhões de discos, sendo a canção que ele mas amava é o clássico  "Tudo Passará" gravado em 1969 pelo artista.
Nelson Ned deixa a família, uma legião de fãs, e uma lacuna no universo musical.

Como cantor maranhense sou fã de Nelson Ned, cheguei a assistir dois Shows  do artista, porém o Show que marcou a minha vida, foi realizado aqui em São Luís, no antigo restaurante "Momentus", na Ponta d'Areia.

 Nessa época, eu era vocalista da Banda "O Peso" que era de Propriedade do meu amigo e maestro Gilberto Santos. tive a honra, o prazer, de juntamente com a banda, fazer a abertura do Show do "Pequeno Gigante da voz" Nelson Ned.

Em 2011, tive a oportunidade de regravar no no meu  CD "SONGS FOR TIGRESA" vol. IV um dos maiores clássicos do cantor, gravado por ele em 1969, "TUDO PASSARÁ.
Nelson Ned partiu, deixando saudades, e a certeza que o Céu está em festa.


''MAS TUDO PASSA TUDO PASSARÁ
 E NADA FICA NADA FICARÁ
 SÓ SE ENCONTRA A FELICIDADE
 QUANDO SE ENTREGA O CORAÇÃO"

Nelson Ned 02.03.1947+05.01.2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.