segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Presos de alta periculosidade, são transferidos de São Luís para Presídio Federal


                        Trasnferência de presos de São Luis, para um presídio federal   


Foram transferidos no final da manhã desta segunda-feira(20), nove detentos dos presídios de São Luís, para presídio federal. A Secretária de Estado da Justiça e Administração Penitenciária por determinação do Secretário Sebastião Uchôa não divulgou o nome dos detentos transferidos, para não prejudicar o andamento da operação coordenada pelo Ministério da Justiça.
 
a movimentação começou desde as primeiras horas da manhã, um forte esquema de segurança foi montado, Policia Federal, Força Nacional, Policia Militar, Geop, e o Goe, paticiparam da operação dos presídios para o aeroporto um comboio acompanhou escoltando o ônibus que tranportava nove presos de alta periculosidade.



Essa foi a primeira transferência de presos para um presídio federal, desde que foram disponibilizadas trinta e cinco vagas pelo Ministério da Justiça.

Segundo o Secretário Sebastião Uchôa, novas transferências,  serão feitas sem divulgação dos nomes de detentos, dia e horário da transferência, para não atrapalhar a operação Coordenada pelo Ministério da Justiça, Sejap e SSP.

O blog Sjnoticias esteve no aeroporto Cunha machado, acompanhando toda a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.