quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Dentento é encontrado morto no Centro de Triagem em Pedrinhas



              Josivaldo foi preso após sofrer atentado no Coroado           
                                      Josivaldo Pinheiro Lindoso


Foi encontrado morto na cela 09 do Centro de Observação, Classificação e Triagem(COCT) no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, o corpo do detento Josivaldo Pinheiro Lindoso (35) foragido da justiça.

 Segundo informações o presidiário teria sido estrangulado na madrugada da quinta-feira(02), e que o mesmo teria dado entrada no COCT, com mandado de prisão decretado pela justiça do Maranhão em 31.12.2013. ao ser encaminhado ao presídio, Josivaldo Lindoso, teria falado que não queria voltar ao presídio pois sabia que ia morrer.


Equipe do IML foi até o local, assim como o delegado de homicídios, que irá abrir inquérito para apurar os responsáveis pelo homicídio.

Esse é o primeiro assassinato ocorrido em uma unidade prisional, desde que a Polícia Militar do Maranhão, assumiu a segurança interna dos presídios de São Luís, e o primeiro em 2014

Está previsto para hoje ás 14:h uma coletiva com o Cel. Ivaldo Barbosa, chefe de missões especias da PMMA, ocasião onde ele irá falar a imprensa, sobre as ações da Policia Militar dentro dos presídios de São Luís, onde foram apreendidas armas, munições, drogas, celulares, bebidas, e falará também das tentativas de fugas nos presídios que foram abortadas, pela PMMA,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.