terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Coronel Zanone Porto: Moradores do bairro João Paulo Pedem segurança

 
 

                            Homem com um litro de cachaça perigo para os foliões

Moradores das ruas da Cerâmica e Augostinho Torres no bairro do João Paulo, procuraram o blog Sjnotícias, para denunciar a falta de segurança no bairro, principalmente no final de semana.
 
Segundo eles, as noites de sábado estão se transformando em noites de terror, com a saída do bloco As Cocotas, que fica concentrado em frente a casa do capitão Ronilson do Batalhão de choque da PMMA,  que é o responsável pelo bloco, um carro com som altíssimo, anima o bloco com músicas, que nada tem haver com carnaval
 
                                       Carro com Som auto tira a paz dos moradores
 
 
Ainda segundo os moradores daquelas artérias, o capitão Ronilson encontra-se em Brasília fazendo um curso pela polícia militar, e enquanto isso bloco As Cocotas sai pelas ruas sem nenhuma segurança dando espaço para infiltrações de gangs,  que no final do bloco, começam a brigar entre si.

 
Segundo alguns moradores que não quiseram se identificar, no sábado(18) foi horrível, garrafadas, facadas, e um tiroteio que durou uns cinco minutos, deixou apavorados, o moradores dessas duas ruas acima citadas.
 


                                     Foi nesse beco, que aconteceu o tiroteio no sábado
 
famílias que estavam na Top Lanche que fica bem na bifurcação das ruas Cerâmica e Augustinho Torres saíram do local correndo com medo do tiroteio, o prédio ao lado onde várias famílias residem em apartamentos que ficam de frente tanto para a rua da Cerâmica como para Rua Augostinho Torres, tiveram as paredes do prédio alvejadas por balas perdidas, foi uma noite de terror.

                                          Prédios atingidos por balas perdidas

                                     Clientes desta casa de lanches, ficaram apavorados

 Ainda segundo eles, várias chamadas e apelos foram feitos pelo 190, mas nenhuma viatura apareceu no local.
 
no final da entrevista, eles fazem um apelo ao coronel Zanone Porto que se digne a mandar fazer um patrulhamento naquelas duas ruas, que estão abandonadas sem segurança.
 
O Sjnotícias tem absoluta certeza que o Coronel Zanone ao tomar conhecimento das denúncias feitas a este blog, pelos moradores do bairro do João Paulo, irá tomar as devidas providencias
 
Informações :
 
Bloco das Cocotas - todos os sábados  a partir dás 17h 
Concentração - Enfrente a casa do capitão Ronilson
Local - Rua da Cerâmica depois da Top Lanche
Percurso - Rua da Cerâmica, Augustinho Torres, Cerâmica.
Final do bloco - Ás 23h com  Brigas, garrafadas, facadas, e balas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.