terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Detento é encontrado morto na CCPJ de Pedrinhas

                          Jô de Souza Nojosa/Encontrado morto na CCPJ de Pedrinhas

Foi encontrado morto na CCPJ  de Pedrinhas na cela 07 do pavilhão D o detento Jô de Souza Nojosa 22 anos, segundo o que foi apurado o detento foi encontrado pendurado em uma corda amarrada na cela o fato foi descoberto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira(21).
 
Tão logo tomou conhecimento do fato ocorrido, o diretor da CCPJ tomou as devidas providências,  a polícia esteve no local, assim como o IML, logo após os exames preliminares, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
 
Segundo o Diretor do presídio em uma rápida conversa por telefone ao  repórter Stenio Johnny. Informou que na cela estavam sete presos, e que todos os sete detentos foram para o 12ºDP para serem interrogados.
 
O blog Sjnoticias apurou ainda que Jô de Souza Nascimento nasceu em 07.03.1992. vinte e dois anos, antes de ser preso residia na rua Princesa Isabel Q21, casa 09, Vila Quiola.
 
Foi preso no dia 28.12.2013, enquadrado no Art.33 lei de tráfico de drogas, sendo na mesma data transferido para a CCPJ de Pedrinhas, onde permaneceu até hoje, quando foi encontrado morto por enforcamento.
 
Até agora não se sabe ao certo as causas que levaram a morte desse detento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.