domingo, 5 de janeiro de 2014

Mais um assassinato em São Luís na noite de sábado; bandidos atacam delegacia da Liberdade a tiros


Hilton Paulo foi assassinado no S. Raimundo (foto: Américo do Paço)


Mesmo com todo o aparato policial nas ruas e avenidas de São Luís na noite de sábado(04), assaltantes e homicidas não se intimidaram e realizaram vários delitos na cidade. Um dos casos de violência foi registrado no Conjunto São Raimundo. 

Por volta de 22h30, Hilton Paulo Pereira de Jesus, de 19 anos, foi assassinado com vários tiros quando se encontrava  com amigos participando de uma comemoração na associação, nas proximidades da praça. Os disparos foram efetuados por três elementos que estavam um veículo Celta prata, de placa NHT-2044. Outra pessoa foi atingida com os disparos, sendo levada ao Socorrão II. 

Pelas informações de policiais, o crime tem características de acerto de contas, pois a vítima mora na Rua 36, no Conjunto São Raimundo, numa área onde o tráfico de drogas seria muito forte. A polícia não soube informar se a outra pessoa atingida seria outro alvo dos homicidas.

Bandidos disparam contra a delegacia da Liberdade

A ousadia dos bandidos não tem limites. Sem temer as operações desencadeadas pela PM, bandidos dispararam tiros contra a delegacia do bairro Liberdade. Os tiros atingiram, ainda, uma viatura da polícia. Os atiradores estavam em um Celta prata.



FONTE/BLOG GILBERTO LMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.