quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Detento é encontrado morto na Unidade de Ressocialização de Santa Inês -MA



                             Cledeilson de Jesus Cunha/ Morto na Unidade Prisional de
                             Ressocialização em Santa Inês - MA

O detento Cledeilson de Jesus Cunha vulgo engraxate  foi encontrado morto na tarde de ontem, com a  cabeça enfiada em um sexto de lixo no corredor da Unidade de ressocialização na cidade de Santa Inês-MA.
 
Segundo informações passadas ao blog Sjnotícias, Cledeilson estava preso cumprindo pena prevista no art. 157, e atualmente estaria respondendo processo por envolvimento no assassinato do detento Josival Pinheiro Lindoso, ocorrido na cela 09 do Centro de Triagem de Pedrinhas, no dia 02.01.2014,
sendo transferido para o Centro de Ressocialização de Santa Inês, onde foi morto na tarde de ontem.
 
 Segundo os exames preliminares realizados no local do crime não foram encontrado marcas de violência no corpo do detendo, sendo levantada a hipótese de morte por estrangulamento.
 
Cledeilson tinha 29 anos nasceu em Santa Inês-MA, em 18.05.1984. antes de ser preso, morava na rua Goiás nº 470 bairro Sabate - Santa Inês - MA.
 
Ainda segundo ás informações colhidas pelo o Sjotíciasa, a morte de Cledeilson estaria ligada a entrevista dada  pelo detento a uma emissora de TV local, onde ele denunciou chefes de facções que atuam dentro dos presídios.
 
O corpo do detento foi trazido para São Luís para exame no IML, e logo após será transferido para Santa Inês onde será sepultado. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.