segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Presidente do TJMA recebe visita de delegados da Polícia Civil do Maranhão



Representantes da Adepol apresentaram reivindicações da classe à presidente do TJMA, desembargadora Cleonice Freire (Foto: Ribamar Pinheiro)
Representantes da Adepol apresentaram reivindicações
da classe à presidente do TJMA, desembargadora
Cleonice Freire (Foto: Ribamar Pinheiro)

A presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Cleonice Silva Freire, recebeu, nesta segunda-feira (27), a visita de membros da diretoria da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Maranhão (Adepol), liderados pelo presidente, Marconi Chaves Lima.
 
A diretoria da Adepol cumprimentou a desembargadora pela posse na presidência do TJMA e manifestou apoio e confiança na nova gestão do Tribunal de Justiça, composta exclusivamente por mulheres.
 
Os delegados apresentaram uma pauta de reivindicações relacionadas às condições de trabalho da classe. “Falamos com a presidente das dificuldades que nós temos enfrentado, quanto aos recursos humanos e materiais e nos colocamos à disposição do Judiciário, para o que for preciso”, disse o presidente da associação. 
 
Dentre os itens da pauta discutidos, os delegados defenderam o retorno ao funcionamento da Central de Inquéritos da comarca de São Luís, que já está sendo instalada pela Corregedoria Geral de Justiça do Poder Judiciário, na capital.
 
Os delegados manifestaram, ainda, preocupação com os beneficiários com direito a receber precatórios do ano de 2013, cujo pagamento está pendente, no sentido de que seja encontrada uma solução para o impasse criado pelo inadimplemento. Dentre os delegados da ativa, aposentados e os que têm direito aos precatórios, são 421 associados.
 
Assessoria de Comunicação do TJMA
(98) 3198 4370

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.