sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Diretores do SUDBOOK dão golpe em investidores maranhenses e fogem voando nas asas da impunidade

                                         
                                                       Procura-se casal de golpista


                                                 Ancleuton Holanda dias e Esposa

Dietoria do SUDBOOK aplica golpe financeiro em São Luís, levando aproximadamente cinquenta milhões de investidores, que foram lesados pelos golpista, que fugiram na madruga da sexta-feira(10).

Entenda o caso.

  O SUDBOOK  era uma empresa que funcionava como pirâmide financeira,  onde as pessoas que ali chegavam eram persuadidas, e terminavam investindo  uma certa quantia com promessas de retorno de 80 a 100% do valor investido, tais promessas incentivava o investidor, que ainda tinha uma outra promessa, de  receber bônus em dinheiro, se levasse um ou mais amigos para investir na empresa.



Aos pouco a empresa foi abrindo a mão dos investidores, que vinha de todas as partes do estado negociar, com intuito de aumentar as suas rendas, foi o caso do Carlos Henrique, comerciante morador no Jardim Tropical, ele investiu cinco mil reais com a promessa de receber em quarenta e cinco dias 80% acima do valor investido.

Assim como Carlos Henrique, muitos investidores entraram pelo cano. Hoje quando muito deles se deslocaram até a empresa localizada no bairro do renascença atrás do Planta Tower, foi pego de surpresa com a notícia que o pessoal havia fugido na madrugada de hoje.

Veja aqui a entrevista


Aos poucos começaram a chegar os investidores, que revoltados quebraram a empresa, levando alguns objetos,  a polícia foi chamada ao local, assim como a proprietária do prédio que nada tem haver com o acontecido segundo ela o seu imóvel onde funcionava a empresa foi locado, pela imobiliária Moacir Feitosa pelo Valor de oito mil reais por mês





Conversamos com o Cabo R.Mendoça, que falou que a guarnição foi acionada por volta dás 11:15h da manhã, chegando ao local, ele viu a cena de depredação por parte dos populares que se diziam lesadosfinanceiramente pela empresa SUDBOOK, que  os ânimos, foram acalmados, alguns dos manifestantes se dirigiram até a delegacia de defraudações, pra registrar a ocorrência.
Segundo informações, a empresa no período em que funcionou, era fortemente vigiada por segurança armada sem fardas, e que existia um cofre grande de ferro, onde era guardado  dinheiro, cheques e documentos, dos clientes.

As últimas informações que o blog Sjnoticias obteve no local  é que o total arrecadado dos investidores pelo SUDBOOK  pode chegar a casa de cinquenta milhões de reais e que os membros da diretoria faziam parte da religião Mórmons.

A empresa SUDBOOK era administrada pelos seguintes diretores.

Presidente e Fundador do SUDBOOK - Ancleuton Holanda Dias 
CPF - 851.294.612-15
CI - 0253690792003-2
Vice-Presidente e co-fundador do SUDBOOK - Anderson de Jesus Silva Miranda
CPF - 006.352.233-09
CI - 03133042006-0
Investidor de Fundos Iniciais - Antônio de Paulo Araújo Dias






5 comentários:

  1. Ancleuton SudBooK ‏@Ancleuton 8 Feb
    Viva o mundo, mas será se dar para viver nele, Corrupção maldita a da minha amada Pátria .
    twitter

    ResponderExcluir
  2. Esses são os ESTELIONATARIOS do SUDBOOK: Ancleuton Holanda Dias - CPF: 851.294.612-15, Ana Claudia Holanda Dias VAnusa Holanda Dias , Ricardo Holanda Dias , Talysson Souza Dias , Luis Antônio Santos Paixão , Fredson Luz Xavier , Samuel Dias Barros , Anderson Dejesus Silva Miranda , Antônio de Paulo Araujo Dias , Anderson L. Souza, em breve estaram atrás das grades.

    ResponderExcluir
  3. SJNOTICIASMA, tivemos informação que Ancleuton esta escondido em Cuba, a fonte é segura.Divulgue para colocar esse criminoso na justiça.

    ResponderExcluir
  4. Os vigaristas do Sudbook:
    Ancleuton Holanda Dias- Presidente
    Anderson de Jesus Silva Miranda- Vice-Presidente
    Luis Antônio Santos Paixao- Tesoureiro
    Fredson Luz Xavier - Cooptar investidores
    Anderson Leite Miranda - Administrativo

    ResponderExcluir
  5. fico muito triste com a situação. um amigo meu colocou 70 mil, e o dinheiro era emprestado , agora como irá fazer. acabou com a vida (financeira) de muita gente.

    ResponderExcluir

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.