quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

FVN diz que: No Maranhão o crime compensa, porque justiça encruza os braços para a bandidagem

 
Médico Abdom Murad Júnior, depois de aplicar o Golpe da Pirâmide, vive solto em São Paulo e fazendo turismo no exterior, com dinheiro dos otários que ele deu o golpe.

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA recebeu informações veladas dando conta que que o médico Abdom Murad Júnior, depois de aplicar o golpe da Pirãmide milionária no Maranhão, foi morar em São Paulo, em um luxuoso apartamento no bairro nobre da capital paulista, onde só mora milionários.

Segundo FVN, o médico estelionatário Abdom Murad, es JJtá sem tornozeleira, desfilando em um carro importado luxuoso pelas avenidas da capital paulista, onde atualmente reside e trabalha como médico de um grande hospital da cidade.

O médico estelionatário deu o golpe da maior Pirâmide financeira já criada no Brasil. Abdom Murad deu um golpe de milhões em investidores que sonhavam em ficar ricos.

Dentre os investidores estão: Juízes, advogados, desembargadores, médicos, empresários, fazendeiros, oficiais da PMMA, políticos, prefeitos, policiais civis e federais e grandes comerciantes do Estado do Maranhao.

A FVN falou que mesmo com a quantidade de milhões adquiridos de forma ilícita, por Abdom Murad, o médico não foi preso, a tornozeleira a própria justiça mandou tirar e o médico estelionatário caloteiro, tem uma vida normal em São Paulo, inclusive viajando para o exterior nos finais de semana para curtição, com o dinheiro dos otários que ele deu o golpe.

No Maranhão o crime compensa! bandido do colarinho branco dá o golpe da Pirâmide e a justiça cruza os braços, faz, vistas grossas e empurra com a barriga, deixando o bandido estelionatário solto, pronto para aplicar outro golpe da Pirâmide milionária.Concluiu!



Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.