segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

FVN diz que: Procuradoria Geral da República, cala a voz diante denúncia, contra o Sub-Procurador

 


Uma fonte velada de notícias, revelou ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, que a Procuradoria Geral da República, calou a voz diante do escândalo, do suposto vazamento de informações, envolvendo o Sub-Procurador Nicolau Dino, irmão do Governador do Maranhão Flávio Dino.

O Sub-Procurador está sendo acusado de ter vazado informações sigilosas de processos que correm em segredo de Justiça, em desfavor ao deputado federal Josimar do Maranhãozinho, pré-candidato ao Governo do Maranhão em 2022.

Segundo a FVN, o Sub-procurador, Nicolau Dino, teria vazado as informações dos rocesssos que correm em segredo de Justiça em desfavor a Josimar do Maranhãozinho, para que Paulo Capelly irmão do jornalista Ricardo Capelly secretário de comunicação do governo Dino no Maranhão, publicasse na revista. Crusoé 

Segundo a FVN, o bjetivo do vazamento de informações, era uma tentativa de acelerar a condenação de Josimar do Maranhãozinho, para que ele fique inelegível. 

Uma bomba dessa em um país sério, seria motivo  de afastamento do Sub-procurador da sua função, até que tudo fosse apurado. Aqui é Brasil! Nada acontece. Concluiu!



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                            OJIE



Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.