quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

GOVERNO DO MARANHÃO! PROGRAMA PACTO PELA PAZ, SEGURANÇA E AÇÃO SOCIAL NO ESTADO

 


O Governo do Maranhão comemora neste mês dezembro de 2020 com êxito. Seis anos do Programa Pacto Pela Paz, uma referência nacional sendo  considerado o maior programa de governo em segurança e ação social do Norte e Nordeste do Brasil.

O Pacto Pela Paz foi criado no início da gestão do Governador Flávio Dino, que preocupado com a segurança do Estado e vendo a população, carente das ações do poder público.  Implantou no Maranhão este programa de alta relevância para o Estado

O Pacto Pela Paz é um programa integrado das forças de segurança do Estado, Cruz Vermelha, entidades religiosas, Capelania, secretarias do Governo do Estado e o povo do Maranhão.


Com o Pacto Pela Paz, o governador Flávio Dino através da Secretaria de Estado da Segurança Pública, comandada pelo secretário Jeferson Portela, tirou São  Luís-MA do ranking das 50 cidades mais violentas do mundo. Aumentou o efetivo policial do Estado, reaparelhou as forças de segurança do Maranhão, reduziu a criminalidade, combateu a onda de assaltos nas agências bancárias do Estado, tráfico de drogas e organizações criminosas que tentaram se infiltrar no Maranhão.

Hoje o Estado, é um dos mais seguros do Norte Nordeste do país, graças as ações e investimentos do Governo do Maranhão na área da segurança pública.

Delegado Dicival Gonçalves Coordenador do Pacto Pela Paz, ao lado do amigo e secretário de segurança do Maranhão. Jefferson Portela.

O Pacto Pela Paz é um programa social criado pelo governador Flávio Dino, voltado para a segurança e cidadania. Um trabalho integrado das forças de segurança do Estado com a sociedade civil. Para haver uma maior integração foram criados em São Luís-MA e nos municípios maranhense os Conselhos Pela paz.

Governador Flávio Dino idealizou e criou o Pacto Pela Paz. Um programa voltado para a ação social e segurança pública no Maranhão.

O Pacto Pela Paz programa criado e idealizado, pelo governador Flávio Dino. É uma vitrine para os Estados brasileiros. Uma forma diferente de política pública, voltada para a segurança e cidadania.

Um programa de ação social focado no bem estar do povo maranhense. Para a realização deste magnífico programa. O Governador Flávio Dino integrou as suas secretárias de governo ao Pacto Pela Paz, com o objetivo de dinamizar este programa,  colocando o governo do Estado e o Pacto Pela Paz juntos por um Maranhão melhor para todos. Com mais saúde, mais educação, infra-estrutura e com maior segurança no Estado.

Repórter investigativo do Brasil Stenio Johnny em entrevista exclusiva com o delegado Dicival Gonçalves, Coordenador Executivo do Pacto Pela Paz no Maranhão.


O Programa Pacato Pela Paz, tem como Coordenador  Executivo o delegado Dicival Gonçalves que está sem dúvida alguma dando um show de gestão. Exemplo de seriedade, responsabilidade, visão de um grande gestor na área da segurança pública e acima de tudo sensível as causas sóciais

O delegado Dicival Gonçalves hoje, é a mola mestre, o esteio, o alicerce e ao mesmo tempo, a espinha dorsal do Programa Pacto Paz no Maranhão.


O governador Flávio Dino fez uma grande escolha ao colocar o delegado Dicival a frente do Pacto Pela Paz, um conhecedor profundo da segurança  pública no Estado.

A sociedade maranhense só tem a agradecer ao governo do Maranhão por este maravilhoso programa de ação social e segurança criado no seu governo.

Parabéns Pacto Pela Paz, pelos seus sis anos de relevantes serviços prestados ao Estado, na área da ação social e segurança púbica no Maranhão. 


Assista aqui a entrevista com o delegado Dicival Gonçalves, Coordenador Executivo do Pacto Pela, nas eleições dos  novos conselheiros.



Delegado Dicival Gonçalves na posse dos novos conselheiros do Pacto Pela Paz em São Luís-MA
                         
                       https://www.youtube.com/watch?v=Ykfp_iVqUPw
              

Entrevista na palestra aos cadetes da Polícia Militar do Maranhão

FOTOS
                           

                           
                           
                           
                           
                           
                           
                           
                           
Delegado Dicival Gonçalves Coordenador do Pacto Pela Paz-MA, ao lado do repórter investigativo do Brasil, Stenio Johnny e dos jornalista e radialistas Domingos Ribeiro e Djalma Rodrigues.           
                           
                           
                           



            
              
 
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.