quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Presidente da ALEMA, fecha as portas da Casa Legislativa para o povo e imprensa

 


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado e jornalista Otelino Neto, continua usando o aparato policial do Estado para impedir o povo e a imprensa de entrar na Casa Legislativa do Estado.

A denuncia foi passada ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, por uma fonte velada de notícias.

Segundo a FVN, jornalistas, radialistas, repórteres e blogueiros que não rezam na cartilha do presidente ditador são barrados.

A FVN falou ainda que o presidente está colocando muitos servidores na rua, para colocar os dele com vistas as eleições 2022, servidores com mais de 20  anos de serviços prestados na ALEMA, está sendo exonerados.

O presidente/Deputado da ALEMA, Otelino Neto, transformou a casa do povo, no seu QG eleitoral. Lá só entra quem ele quer. Afirmou!


A Assembleia Legislativa do Maranhão hoje é um cabide de emprego do deputado Otelino Neto e seus pares. Enquanto isso, as demissões e o empreguismo, ilegal e imoral continuam, transformado a casa do povo em um antro da prevenção, onde até profissionais do sexo, são nomeadas como assessoras parlamentar de deputados, com altos salários que são rachados com parentes dos parlamentares Falou!

Segundo a FVN, esta prática criminosa e imoral, é conhecida como a rachadinha das rachadas.

A ALEMA está tão desmoralizada que lá até a agiotagem corre solta como se fosse uma transação legal assegurada por lei. 

Assim está a Assembleia Legislativa do Maranhão, QG eleitoral de Otelino Neto, antro da pervenção, e cabige de emprego. O epicentro da corrupção no Maranhão. Concluiu.


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                              OJIE



Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.