segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Governador Flávio Dino, anunciará apoio a Weverton Rocha para o governo do Maranhão no mês de abril

 
Governador Flávio Dino está a um passo, para declarar apoio a Weverton Rocha.

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas dando conta que: O apoio do Governador Flávio Dino, ao senador Weverton Rocha para o governo do Maranhão não está descartado.

Segundo a FVN, Flávio Dino vai dar um prazo até março de 2022. Caso Carlos Brandão pré-candidato ao Governo do Maranhão, não esteja bem nas pesquisas. O governador Flávio Dino, dará apoio a Weverton Rocha para o governo do Estado a partir do mês de Abril.

A FVN falou que Dino e Weverton Rocha se falam todos os dia e o próprio grupo tem conversado com o Governador, para que mude de ideia e dê a poio ao senador Weverton Rocha.


Se Flávio Dino apoioar Ewerton Rocha, estará consolidando a união do Grupo e a vitória do senador Weverton Rocha para o Governo do Estado no primeiro turno das eleições 2022. Disse!

Com apoio do Governador Flávio Dino, dos presidentes da Assembleia Legislativa do Maranhão, da Câmara Municipal e da maioria dos prefeitos do Maranhão. O senador Weverton Rocha ficará imbatível nas eleições 2022 e Flávio Dino estará com a vaga garantida no Senado Federal. Concluiu!



Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.