sábado, 4 de dezembro de 2021

Apoio de Roseana Sarney a Carlos Brandão, esquenta os bastidores políticos no Maranhão

 

Roseana reforça a candidatura de Brandão para o Governo do Maranhão em 2022.

O apoio da ex- governadora Roseana Sarney ao vice-governador Carlos Brandão nas eleições para o governo do Maranhão,  esquenta os bastidores políticos, alavanca a pré-candidatura de Carlos Brandão, sendo vista com bons olhos, pelo eleitorado Maranhense.

Em conversa com um analista político, fomos informado que o apoio de Roseana a Brandão muda todo o contexto político no Estado e aumenta a popularidade do vice-governador do Maranhão que rebe apoio de velhos aliados.

Com o apoio de Roseana, a tendência de Brandão é subir nas pesquisas, antes mesmo dele sentar na cadeira do governo do Maranhão em 2022. Quando o governador Flávio Dino, deixará o Governo do Estado para disputar uma vaga no Senado Federal.

Brandão até o final de dezembro estará colado com Weverton Rocha na disputa pelo governo do Maranhão.

Roseana hoje é o maior cabo eleitoral de Brandão no Estado, é a que pode definir as eleições 2022. A guerreira vem com tudo para eleger Brandão governador do Maranhão.

Será sem dúvida alguma uma grande disputa, onde o eleitorado maranhense, decidirá quem vai ser eleito governador do Maranhão em 2022. Carlos Brandão ou Weverton Rocha.


Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.