quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Weverton sai fortalecido na sua decisão e está na frente das pesquisas

Flavio Dino prá Weverton Rocha: Meu afilhado não quer ser vice? Resposta de Weverton: Não meu padrinho! Vice só o Vasco e o Flamengo na Taça Libertadores e no campeonato brasileiro.. Eu quero ser é o governador do Maranhão!


 O senador Weverton Rocha, saiu fortalecido na reunião com o grupo do governador Flávio Dino no Palácio dos Leões em São Luís-MA, onde quem bateu o martelo foi o senador, quando afirmou de viva voz, que está mantida a sua candidatura ao Governo do Maranhao.

A decisão teve uma repercussão extraordinária não só no Maranhão como na política nacional. Em Brasília os pedetistas vibraram com a coragem de Weverton, em dizer não a Flávio Dino, que até então se sentia o cara! o líder político do Maranhão.

No Maranhão as pesquisas demonstram o favoritismo de Weverton Rocha, que deve disputar com Calos Brandão o segundo turno.


Uma fonte velada de notícias, revelou ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, que o apoio de Flávio Dino a Carlos Brandão é por conveniência. Dino tem que apoiar Brandão para tentar se eleger senador, com o apoio da máquina administrativa do Estado.

O governador sentiu o peso do golpe de esquerda pra esquerda, agora começam as negociatas políticas para não perder os aliados do governo. Isso significa que teremos um 2022 cheio de emoções. 



Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.