segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Vereador Astro de Ogum se destaca, pelo trabalho realizado em 2021, na Zona Rural da Grande São Luís-MA


 O vereador Astro de Ogum fecha o ano de 2021, de cabeça erguida, com consciência limpa e com a certeza que cumpriu o seu dever como parlamentar.

Astro de Ogum é um dos vereadores que teve maior atuação na Câmara Municipal de São Luís-MA.

Com destaque para o seu trabalho na Zona Rural e nos bairros periféricos da Grande Ilha. Astro trabalhou o ano todo em prol das comunidades carentes da Região Metropolitana de São Luís-MA.

Quem vizita a Zonaona Rural sabe! Em cada lugar que cheg, tem uma obra do vereador do povão Astro de Ogum.

    
A parceria de Astro de Ogum com o governo do Maranhão deu certo e tem ajudado a melhorar a qualidade de vida do povo da Zona Rural e dos bairros periféricos da grande São Luís-MA.

A parceria que está sendo feita entre o vereador e o deputado licenciado e secretário das cidades Márcio Jerry, tem dado bons frutos, levando melhores condições de vida para as comunidades carentes que necessitam das ações do poder público.

Com está parceria de Astro de Ogum com o Governo do Maranhão, o vereador tem levado água as localidades que não tinha, luz, escolas, infraestrutura, internet, maior atendimento na área de saúde, ações sócias e a valorização das terras na Zona Rural para os seus legítimos proprietário.

Tudo isso e muito mais, foi feito através de um trabalho árduo, sério e acima de tudo, um trabalho humanitário em cima da população pobre da Zona Rural e dos bairros periféricos de São Luís-MA, onde se concentra a pobreza na Grande ilha.


O repórter investigativo Stenio Johnny, há três anos, vem acompanhando o extraordinário trabalho do vereador Astro de Ogum na Zona Rural e nos bairros periféricos da Grande São Luís-MA.



    

Nem um vereador sabe mais do que é pobreza do que Astro de Ogum 

Astro nasceu na pobreza, viveu nela e foi arrebatado dela com o coração cheio de fé  Deus e amor aos mais pobres.

Por este jeito humano de ser, pelo amor que ele tem as camadas carentes e pelo espírito de grandeza e humanidade, é que ele se dedica durante os 365 dias do ano a ajudar com amor e humanidade o povo carente da Zona Rural e dos bairros periféricos da grande São Luís-MA.

    
    

Por conta deste trabalho humanitário, o vereador Astro de Ogum faz a diferença na Câmara Municipal de São Luís-MA, daí o motivo dele ter o destaque como o vereador mais atuante da Zona Rural e dos bairros periféricos da Grande de Ilha.






Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.