quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Governo do Maranhão, concederá novas promoções aos militares no Estado


O Governo do Maranhão no final deste mês de dezembro de 2021, estará concedendo novas promoções, para os polícias militares e bombeiros militar.

Segundo uma fonte velada de notícias, o governador dará promoção neste final de ano e em março do ano que vem, antes de deixar o governo do Estado, para concorrer uma vaga para o Senado Federal. Com essas promoções, Dino quer amenizar a dor do pequeno reajuste concedido a classe.


A FVN revelou que para a tropa da PMMA, Flávio Dino deixar o governo do Estado, como o pior Govenador para PMs no Maranhão. Os policiais militares e civis, esperam com ansiedade a saída do governador comunista para comemorar. O fim do comunismo no Maranhão. Já vai tarde!

O que se comenta muito entre os militares, é que enquanto o governador concede reajuste de miséria aos PMMs, bombeiros militar e policiais civis no Maranhão. Na comunicação ele investiu só esse ano 80 milhões em propagandas enganosas, com mentiras frescas a nível de Maranhão e Brasil. Afirmou!

Falou que só a empresa INFORME, do Jornalista Noblat, que atual ilegalmente no Maranhão, levou mais de 30 milhões do Estado, seguido do Sistema Mirante, com mais de 20 milhões, sem contar a mídia maranhense. Coisa típica de político comunista cara de pau!

Com tanto dinheiro na comunicação, o secretário da SECOM, Ricardo Capelly ainda deu calote nos jornalista, blogueiros, revistas e jornais no Estado. Que vergonha Flávio Dino! É assim que o senhor governador quer ser eleito senador e eleger seu sucessor? Só naquele lugar que não emprenha! Concluiu!


Veja as vagas que serão preenchidas com as novas promoções para oficiais.

 Para Coronel QOPM: 3 (três) vagas em decorrência de transferência compulsória 

para a Reserva Remunerada de 3 (três) Coronéis

Para Tenente Coronel QOPM: 3 (três)

Para Major QOPM: 3 (três) vagas

Para Capitão QOPM: 4 (quatro) vagas

Para 1º Tenente QOPM: 116

Para 2º Tenente QOPM: 108 (cento e oito) vagas

Para Coronel QOSPM: 1 (uma) vaga


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                               OJIE


Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI) RPJ-MA 0001541

SJNOTÍCIASMA
Apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.