segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

PMMA em festa, na expectativa da reposição salárial e das promoções




O clima na Polícia Militar do Maranhão é de festa com o anúncio de uma possível reposição salárial a classe dos policiais militares no Maranhão.

Desde o anúncio feito hoje  em primeira pelo site SJNOTÍCIASMA, da reposição salárial, a classe dos militares está em festa, na expectativa, do anúncio oficial que deve ser feito pelo governador Flávio Dino até o final do ano.

Uma outra expectativa são as promoções que vão ocorrer no final de dezembro. 

No oficialato da PMMA, a expectativa, é para as promoções de tenenre-Coronel e coronel.

Segundo uma FVN, a Major Daniele hoje lotada no CPAM Norte comandado pelo coronel Brito.é uma das cotadas a ser promovida a patente de tenenre-Coronel.

Major Daniele na fato ao lado do repórter investigativo Stenio Johnny, coronel Brito e Tenente-coronel Castro.

Major Daniele tem se destacado, como um exemplar, oficial destemida e operacional. Merecedora portanto de uma promoção pelos relevantes serviços prestado ao Estado na área da segurança pública.

A FVN falou que para coronel da PMMA, existem três vagas e que uma dessas vagas, será ocupada pelo tenente-coronel Dongie. Bravo oficial, atualmente no comando o CPAM Leste.

tenenre-Coronel Dongie é um dos cotados para ser promovido na patente de coroneL

O tenenre-Coronel Dongie, já provou a sua competência e operacionalidade a frente do comando do CPAM Leste, com um grandioso trabalho realizado na Polícia Militar do Maranhão no combate a criminalidade. Merecedor portanto da patente de coronel da PMMA. Disse a FVN.

Agora é só aguardar na expectativa pelo anúncio da lista dos promovidos e pela reposição sakarial que será anunciada pelo governo do Maranhão  Flávio Dino de Castro no final do ano. Concluiu!



Por: Stenio Johnny

Repórter Investigativo do Brasil

RI)RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.