quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Comandante do CBMMA, declara apoio a Carlos Brandão, pré-candidato ao Governo do Maranhão

 

Coronel Célio Roberto, Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e pré-candidato a deputado estadual. Declarou o seu apoio ao vice-governador Carlos Brandão, pré-candidato ao governo do Estado nas eleições 2022.

Em uma conversa em off com o repórter Investigativo Stenio Johnny, o comandante do CBMMA, falou que seu apoio a Carlos Brandão, é um reconhecimento da confiança e apaio dado pelo Governador Flávio Dino e pelo vice Carlos Brandão, ao seu trabalho nesses sete anos que está a frente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão como comandante.

Coronel Célio Roberto disse que acredita que Carlos Brandão fará uma grande gestão como governador do Maranhão, caso seja eleito em 2022.

Com Carlos Brandão no governo do Estado, o Maranhão continuará no trilho do desenlvimento e quem tem a ganhar como isso é o povo maranhense que terá melhor qualidade de vida com:




Saúde, segurança, infraestrutura, educação e tudo de bom que o Estado possa oferecer ao seu povo e principalmente para aqueles que nessecitam do apoio e ajuda emergencial do governo do Maranhão.

Por canta da amizade, confiança e principalmente, por ver em Carlos Brandão um homem sensível as causas sociais, comprometido com o povo do Maranhão e preparado para governar o Estado, é que o coronel Célio Roberto comandante do CBMMA, vem de público declarar apoio ao vice-governador Carlos Brandão, pré-candidato ao Governo do Maranhão.




Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.