segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Alerta vermelho! Secretário de segurança Jefferson Portela, pode ser vítima de atentado em 2022



Fonte velada de notícias, revelou ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, que uma Organização Criminosa, estaria orquestrando um atentado contra a vida do secretário de segurança pública do Maranhão delegado Jefferson Portela.

Segundo a FVN, tal atentado seria em represália as mortes de chefes de quadrilhas e líderes de facções, mortos em confronto com a polícia no Maranhão durante a sua gestão.

O atentado contra a vida do secretário de segurança Jefferson Portela, estaria passando por um estudo logístico e de programação de ataque para que aconteça sem margem de erros. Disse a fonte!

Falou que para execução do atentado contra a vida de Portela, estariam vindo membros de uma organização criminosa de outros estados.

Ainda segundo a fonte, o atentado a Portela, estaria programado para o mês de julho de 2022, em pleno a campanha eleitoral, para que o crime tenha uma conotação política, despistando desta forma as investigações em torno do atentado.

Jefferson Portela, fez um grande trabalho como secretário de segurança do Maranhão, tirou São Luís do hancking das 50 cidades mais violentas do Mundo. Desarticulou quadrilhas de bandidos que tentaram se instalar no Maranhão, assaltando bancos, traficando drogas e roubando cargas.

    
    
    

Na gestão do secretário, Jefferson Portela a frente da SSP-MA no Maranhão, os quadrilheiros e assaltantes de Banco que não foram presos, tombaram em confronto com as forças de segurança do Maranhão, comandadas pelo secretário. Lembrou!

Portela tem que ter muito cuidado a partir de junho de 2022, na sua campanha para deputado federal, período que não estará mais como secretário de segurança do Maranhão e sem contar com o aparato polícial que hoje lhe dar proteção de vida, se tornará um alvo fácil para a organização criminosa, que planeja um atentado contra a sua vida. Concluiu.


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

OJIE



SJNOTÍCIASMA
Apoio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.