quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

FVN diz que Gilmar Mendes, foi nomeado ilegalmente Ministro do STF


Gilmar mendes nunca advogou, nunca foi juiz e ocupa ilegalmente a cadeira de Ministro do STF.

Há exatamente dois anos, o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, realizou uma investigação jornalística, no sentido de procurar saber como o Gilmar Mendes foi nomeado Ministro do STF.

Na manhã ontem(14), concluímos o trabalho investigativo, com uma informação de uma fonte velada de notícias procedente do STF em Brasília-DF dizendo o seguinte:

Segundo pesquisas realizadas em todos os tribunais do sul, sudeste e centro-oeste, *buscando ações em que Gilmar Mendes houvesse atuado como advogado. Descobrimos que o Ministro Gilmar Mendes nunca advogou. Isso é fato! Disse a fonte.

Em outras buscas sobre algum concurso público para o MP ou juiz de direito, ele nunca prestou nem um concurso. Afirmou!

Os ministros Gilmar Mende e Dias Tóffolli foram nomeados para STF de forma ilegal. Revelou a fonte!

Descobrimos que a sabatina de Gilmar Mendes no Senado Federal, depois de ser nomeado para o STF pelo então, presidente Fernando Henrique Cardoso, estava marcada para o dia 8 de maio de 2002, mas naquele exato dia a OAB entrou com um impeditivo, justamente porque Gilmar Mendes jamais havia advogado. Esclareceu!

A tal sabatina foi adiada e o então senador Suplicy pediu vistas do processo da OAB e mandou investigar.

Só que na semana seguinte, aproveitando a ausência deste senador, 16 outros senadores fizeram uma rápida "sabatina"  e aprovaram a nomeação de Gilmar Mendes para o STF. Disse!


A FVN nos revelou que o Ministro Gilmar Mendes, já teve seis pedidos de impeachment de 2004 para cá.

Falou que até o MPF já entrou com impeachment  contra o Ministro e não conseguiu. Na sua atuação como Ministro do STF, Gilmar já libertou bandidos de alta periculosidade como Daniel Dantas. afirmou!

A FVN informou que quando FHC nomeou Gilmar Mende para o STF, o grande jurista Dalmo de Abreu Dallari, professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, afirmou, em artigo de opinião publicado na Folha de S. Paulo, que tal indicação representava um sério risco para a proteção dos direitos no Brasil, ao combate à corrupção e a própria normalidade constitucional.


Ainda segundo o jurista, Gilmar Mendes estaria longe de preencher os requisitos necessários para ser membro da mais alta corte do país. Daí se tira a ideia de quem é Fernando Henrique Cardoso e Gilmar Mendes.

A fonte falou, que fora isso, tem os podres do Ministro, que em um momento  oportuno, ela irá detalhar com exclusividade ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, as falcatruas de Gilmar Mendes que estão guardadas, debaixo do tapete vermelho do STF com a conivência da maioria dos Ministros que compõe a Corte máxima da justiça no Brasil.



                               

                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                                                       OJIE

Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001531

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.