quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

20BPMMA monta ações de combate a criminalidade, no Planalto Anil III

Local onde os elementos, costumam se reunir para banhar e organizar as práticas crminosas, foi interceptado por ações do 20°BPMMA.

O Capitão RICARDO comandante do 20°BPM. Ao tomar conhecimento da denúncia posta neste site de notícias, onde moradores estão cobrando ações mais enérgica da polícia no combate a criminalidade, diante da onda de assaltos no Plnabal Anil III falou o seguinte:

"Estamos fazendo ações frequentes neste bairro, identificamos locais onde usuários ficavam homiziados e passamos a fazer ações contundentes.

Estou sempre à disposição para atender a todos e os relatos que ouço, não só do Planalto Anil 3, mas de todo o entorno é que a polícia está trabalhando muito e está sendo muito elogiada.

No local onde identificamos no Planalto Anil III, onde havia concentração de usuários, passamos a fazer ações frequentes no local e encaminhamos documentos para a CAEMA e SEMOSP para ajudar na resolução do problema, pois envolve a ligação clandestina de água,  e um tubo de esgoto de, aproximadaxmente, 50m de extensão.

Do dia 20 de novembro até hj foram duas ocorrências no Planalto Anil  nas Delegacias.

Mais uma prisão agora de um traficante q fornecia drogas para usuários que ficam na COHAB e no entorno do bairro. Esse meliante, saiu de indulto do dia das mães e não retornou. 

Estamos intensificando ainda mais as ações neste bairro, para dar maior tranquilidade e segurança aos seus moradores".

Capitão Ricardo:
Comandante do 20°BMMA



Veja abaixo fotos de locais extatègicos dos meliantes para práticas crminosas, que estão sendo monitorados pelo 20°BPMMA.



    

    




Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.