segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Portela pede e o governo do Maranhão, concede reposição salárial aos policiais civis e militares

 

O repórter investigativo Stenio Johnny, acompanhou passo a passo, a luta e o empenho do secretário de segurança, Jefferson Portela, em prol da reposição salárial aos policiais civis, militares e bombeiro militar.

Uma fonte velada de notícias, em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, informou que:

O governador do Maranhão Flávio Dino de Castro, vai anunciar  até o final do ano, a reposição salárial dos policiais civis, militares e Bombeiros Militar,

Segundo a FVN, a reposição salárial só foi possível graças ao empenho do secretário de segurança pública do Maranhão Jefferson Portela.

Portela foi o grande artulador da reposição salárial que deve ser anunciada até o final de dezembro com pagamento previsto para janeiro de 2022.

A FVN falou aque a luta de Jefferson Portela foi incansável, para conseguir do governador Flávio Dino a concessão da reposição salárial dos policiais militares, civis e bombeiro militar.

Não foi fácil para Portela no apagar das luzes do governo Dino, fazer com que o governador atendesse a reevindicaçao dessas categorias, que ao longo dos 7 anos do governo Dino no Maranhão, esperava com ansiedade pela reposição das perdas salarias no período que Flávio Dino está governador do Maranhão. Disse a FVN.

O site SJNOTÍCIASMA parabeniza  o secretário Jefferson Portela, pela atitude querreira de abraçar a causa dos policiais, civis e militares e conseguir fazer com que o governador Flávio Dino, atendesse o seu pedido e concedesse a reposição salárial a essas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.