sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Coronel Célio Roberto, Comandante Geral do CBMMA, recebe Título de Cidadão Itapecuruence

Na manhã de ontem, quinta-feira (03/12), o comandante do corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto, teve a honra de receber o título de cidadão itapecuruense.

Ao receber o título de honraria, o comandante emocionado falou:

“Dedico essa homenagem a minha família e todo meu efetivo, especialmente ao 11º Batalhão de Bombeiros Militar, pois em razão da excelência na prestação do serviço público de qualidade que eles executam, eu na condição de Comandante-geral, também tenho o meu trabalho reconhecido aqui na cidade de Itapecuru Mirim".

    

A solenidade de outorga do título de cidadão ocorreu em envento, realizada pela câmara de vereadores de Itapecuru Mirim. 


Agradeço ao querido amigo vereador marciophelal, pela indicação que teve aprovação unânime dos demais edis.


Estamos juntos e Deus está conosco🙏🏻


Coronel Célio Roberto🤜🏻🤛🏻

comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão

https://www.instagram.com/p/CXBNADFr3tz/?utm_medium=share_sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.