quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Governo do Maranhão dá tiro no pé, ao conceder reajuste salárial aos PMs e civis

 


O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas, dando que o governador do. Maranhão Flávio Dino de Castro, deu um tiro no pé ao enviar uma MP a Assembleia Legislativa do Estado. concedendo reajuste salárial aos Policiais militares, civis e Bombeiros Militar.

 A FVN falou que: Após a divulgação na mídia, o Governo do Maranhão não está tendo mais paz.  Os militares e civis, revoltados com o reajuste que eles chamam de imoral para as classes, divulgaram notas e mais notas, de repúdio a proposta indecente do governo, no que diz respeito ao reajuste salárial.

Os políciais militares, dessa vez não culpam só o Governo do Maranhão, mas também, os presidentes da Associações e de sindicatos, que segundo os militares, se venderam para o Governo do Estado e aceitaram a proposta imoral do Governo 

O abacaxi está na Assembleia Legislativa do Estado, para o parlamento apreciar e votar contra ou a favor da MP do Governo do Maranhão.

Na PMMA a tropa tá uma arara, com o reajuste salárial dado ao militares pelo Governador Flávio Dino..

Os policiais militares, Bombeiros Militar e Policiais Civis, ameaçam parar as atividades e fazerem manifestações em frente ao Palácio dos Leões, pedindo ao governador Flávio Dino, um reajuste digno as classes que há sete anos não tem reajuste salárial.


Resta saber agora, se o presidente da Casa Legislativa do Estado, deputado Otelino Neto, que passou sete anos como pau mandado do Governo do Maranhão e agora apoia o senador Weverton Rocha, para o governo do Estado, vai se posicionar contra ou a favor da MP do Governo do Maranhão. Concluiu!



 Operações JornalísticasInvestigativas         Especiais

                                  OJIE





Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.