quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Atenção secretário de segurança Jefferson Portela! Moradores do Planalto Anil, clamam por segurança

 

Ruas abandonadas casas fechadas e pessoas aflitas, refletem o medo dos moradores do Planalto Anil III, onde os bandidos estão fazendo festa, Assaltando e arrombando residências e pessoas na saída das suas casas.

Moradores do Planalto Anil III, localizados entre os bairros COHAB e Cohatrac, chamam â atenção do secretário de segurança do Maranhão Jefferson Portela, para que ele se digne a mandar a Polícia Militar do Maranhão, através do 20°BMMA e a Polícia Civil do Maranhão através do DP do Cohatrac, intensificar o policionamento no combate a onda de assaltos naquele bairro.

Segundo os moradores, casas estão sendo arrombados, carros, motos, aparelhos celulares e bicicletas estão sendo roubados todos os dias.


Nas ruas do bairro, pessoas também estão sendo assaltadas todos os dias no Planalto Anil III. A Bandidagem passa de boa encarando os moradores, como se não existisse polícia naquele bairro. Disse um morador.

O Planalto Anil III, está cercado de bandidos que vem de motos, carros, bicicletas e a até mesmo a pé, assaltar os moradores do bairro. Denuncia um morador


Não podemos mais continuar presos em nossas residências, com medo de ser assaltados por bandidos que atuam todos os dias no Planalto Anil III. A polícia tem que intervir afirmou!

Clamamos ao senhor secretário de segurança Jefferson Portela, para que ele tome as providências cabíveis, para combater a criminalidade em nosso bairro, antes que os moradores coagidos por bandidos, comecem a fazer justiça com as próprias mãos. Concluiu!



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
              
                            OJIE



Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.