quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

FVN diz que: Presidente da ALEMA apoia Weverton Rocha, com vista a cadeira de Conselheiro do TCE-MA

 


Uma fonte velada de notícias, em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, revelou que o poio do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Otelino Neto, a pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Maranhão, está com os olhos voltados para uma cadeira de Conselheiro do TCE.

Segundo a FVN, o jornalista-deputado e presidente da ALEMA, que fechou as portas da Casa Legislativa para o povo do Maranhão, parte da imprensa Maranhense e que está demitindo servidores antigos da Assembleia, vive hoje um péssimo momento como presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, sem respaldo moral e político, para apoioar, qualquer um que seja candidato ao governador do Maranhão.

Até que ponto, o apoio do Deputado Otelino Neto será bom na campanha de Weverton Rocha para o Governo do Estado. Questiona a fonte!

Só lembrando que o deputado comunista presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, que hoje apoia o senador Weverton Rocha para o Governo do Maranhão, passou sete anos como pau mandado do governador Flávio Dino na Casa Legislativa do Estado.

Se depender dos servidores da Assembleia Legislativa do Estado e do eleitorado maranhense, o deputado Otelino Neto, carrasco dos servidores da ALEMA, não será eleito nem a presidente da Associação dos Cachorros Vira-latas do Maranhão. Concluiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.