sábado, 18 de dezembro de 2021

FVN diz que: Não há dúvida do envolvimento de Josimar do Maranhaozinho com a corrupção

Deputado federal Josimar do Maranhaozinho, flagrado manuzeando uma boa quantidade de dinheiro no seu escritório em São Luís-MA.

 Uma fonte velada de notícias procedente de Brasília-DF, em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, informou que a situação do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, não está nada boa no Supremo Tribunal Federal.

Segundo a FVN, o inquérito da Polícia Federal, que apura o envolvimento do parlamentar em desvio de verbas parlamentares no Maranhão, já está concluído e enviado ao STF com pedido de prisão para o deputado. O processo de Josimar do Maranhãozinho, já está concluso para apreciaçao e julgamento no STF.

A FVN informou que o Ministro Wagner de Campos Rosário da Controladoria Geral da União, teria dito que não há dúvida alguma do envolvimento do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, no desvio de emendas parlamentares indicadas por ele aos municípios maranhense.


Essa declaração do Ministro, teria complicado ainda mais a vida do deputado, que pode ser condenado e preso ainda este ano antes do recesso da Justiça. Disse a fonte!

São muitos os processos e investigacôes que correm em segredo de Justiça, em desfavor ao deputado federal Josimar do Maranhaozinho. O parlamentar maranhense é recordista em processos por crimes de corrupção.  Entre eles estão:

Desvio de verbas federais e emendas parlamentares, compra e venda de emendas parlamentares, agiotagem, lavagem de dinheiro, fraudes licitatórias nas prefeituras do interior do Maranhão, tráfico ilegal de madeira, evasão de divisas e formação de quadrilha. Enumerou! 



É com esse Curriculum Criminis, que o deputado federal Josimar do Maranhaozinho, sonha em se eleger governador do Maranhão em 2022. Concluiu!



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                               OJIE



Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.