segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Golpista do Século no Maranhão, cercado de seguranças, aparece em um envento em São Luís-MA

Médico Abdom Murad, com a certeza da impunidade, depois de aplicar o Golpe Milionário da Pirâmide. Aparece livre, leve e solto,  meio a um luxuoso evento na grande São Luís-MA

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações de uma fonte velada de notícia, dando conta que o médico Abdom Murad, fez parte de um envento de confraternização em um lugar luxuoso em São Luís-MA, onde estava presente a nata da sociedade maranhense.

Segundo a FVN, Abdom Murad, o estelionatário do século no Maranhão que aplicou o Golpe da Pirâmide, em médicos, juízes, desembargadores, advogados, delegados, policiais civis, políticos, empresarios e fazendeiros. Chegou ao evento com a maior cara de pau escoltados por seguranças.

9
Olha a cara de pau, do médico que aplicou o maior golpe da pirâmide milionária do Brasil.

         

             Foto do local do evento

A FVN falou que o médico Abdom Murad, chegou ao local do evento, em um carro importado, caríssimo sem tornozeleiras, cercado de seguranças armados e pasmem! Com colete a prova a bala, por baixo do seu carríssimo terno, comprado em dólares em Miamy, Estado Unidos. É mole ou quer mais? Questiona a FVN!

Ainda segundo a A FVN, um magistrado que foi vítima do médico golpista, ao ver a chegada do serial estelionatário Abdom Murad, não se sentiu bem com a presença do médico e saiu do evento.

Durante o evento não faltaram os comentários sobre a presença do médico que com a certeza da impunidade. Bebia, dançava e sorria da cara dos otários, que ele deu o golpe milionário da pirâmide.


No Maranhão o crime compensa porque a justiça, cruza os braços, faz vistas grossas, empurra com a barriga e tudo termina em Pizza. Regada a vinho e whisky importado. Concluiu!

Antes de fechar essa edição, nos foi entregue uma lista, contendo os nomes das vítmas do golpe da pirâmide milionária, aplicada pelo médico Abdom Murad, assim como os respectivos valores.

Por questões de segurança e para não causar um maior constrangimento as vítimas do Golpe da Pirâmide Milionária, o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, não irá revelar os  nomes dos envolvidos e nem os valores aplicados. A referida lista ficará guardada em sigilo de fonte 


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                OJIE


Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.