terça-feira, 30 de novembro de 2021

Exclusivo! FVN diz que: O governador Flávio Dino, deixará o Governo do Maranhão no final de dezembro


Governador Flávio Dino ao lado vice-governador Carlos Brandão.

Depois da reunião com os aliados, onde o governador Flávio Dino, fez o anúncio da escolha de Brandão como o candidato do grupo ao governo do Maranhão nas eleições 2022. Flávio Dino está pensando em renunciar o cargo no final de dezembro.

A informação foi passada por uma fonte velada de notícia de dentro do Palácio dos Leões, que nos informou que está quase certa a saída de Dino do Governo do Maranhão no dia 31 de dezembro, faltando apenas alguns detalhes para serem acertados.

Segundo a FVN, a saída antecipada de Dino, seria uma forma de dar mais tempo para Brandão ficar no governo e montar estratégia de campanha, usando a máquina administrativa do Estado.

A fonte falou que depois do não de Weverton Rocha, Flávio Dino irá exonerar todo o pessoal nomeado a pedido do senador Weverton Rocha. Isso seria uma retaliação a decisão do senador em manter a sua candidatura ao governo do Estado. A medida será estendida a todas as secretárias do governo.

O Palácio dos Leões e aliados do Goveno do Maranhão, viram a decisão do senador Weverton Rocha, em manter a candidatura ao Governo do Estado, como traição e desobediência governador Flávio Dino. Concluiu!


Por: Stenio Johnny
Rep umórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.