segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Jurista diz que: O STF, é o poder mais corrupto do país

 Jurista revoltado com a onda da criminalidade no Estado do Maranhão falou que para se ter bons resultados no combate à criminalidade no Estado e em todo o Brasil, tem que ser feita uma nova Constituição Federal, pois a que está em vigor é a responsável direta pelo aumento da criminalidade neste país.

Disse que com está Constituição Federal, da forma que foi feita, inverteu os valores e as novas leis e jurisprudências que tem força de lei, protege bandidos e condena o cidadão de bem a ficar preso em sua própria casa.

Temos o pior STF que o Brasil já teve! Os togados que lá estão, não se preocupam com segurança do cidadão, mas sim  com a defesa e a soltura de bandidos. Falou!

Sou a favor da CPI do STF! Por der hoje, o poder mais corrupto do país. Por outro lado fico pensando: 

Como pode haver uma CPI, para investigar togados corruptos, se a CPI é composta por deputados e senenadores envolvidos em esquemas de corrupção? Como pode Diabo julgar Diabo. Satanás condenar Satanás? Questionou!

Sou a favor de uma intervenção militar, com dissolução do congresso e STF, para moralizar o país, com uma nova eleição e uma nova Constituição Federal, com leis mais rígidas para colocar almas sebosas na cadeia.

Uma Constituição Federal séria, que possa reconstruir o direito da família, da moralidade, dos bons costumes, da ordem e da segurança nacional, com bandidos presos, principalmente os que estão no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal. Concluiu!


Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.