segunda-feira, 8 de novembro de 2021

FVN diz que: Josimar do Maranhãozinho irá compor a chapa de Weverton Rocha para o senado federal

 

Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho, sairá candidato ao senado na chapa do senador Weverton Rocha pré-candidato ao governo do Maranhão.


Uma fonte velada de notícia procedente de Brasília-DF, informou ao Núcleo de Inteligência SJONOTÍCIASMA, que o deputado Josimar do Maranhãozinho, não virá candidato ao governo do Maranhão nas eleições 2022. o parlamerntar, virá candidato ao senado federal, na chapa do senador Weverton Rocha, pré-candidato ao governo do Estado.

Segundo FVN, mais  de oito partidos irão dar total apoio a chapa do senador Weverton Rocha para governo do Maranhão nas eleições de 2022. O clima está quentíssimo nos bastidores políticos. Há comentários de uma suposta traição do governador Flávio Dino ao senador Weverton Rocha.

Por conta dessa suposta ameaça de traição de Flávio Dino, a composição da chapa está quase definida, faltando poucos detalhes para ser anunciada oficialmente pelo próprio senador Weverton Rocha. A expectativa agora é em torno da decisão do governador Flávio Dino na escolha do seu sucessor.

A FVN informou que o governador Flávio Dino por questões de conveniência, deve apoiar Carlos Brandão, para ter apoio da máquina administrava do Estado na sua campanha para o senado federal. Dino sabe que sem apoio da máquina administrava, que em 2022 estará nas mãos do vice-governador Carlos Brandão, ficará dificil, a sua eleição, para o senado federal. Concluiu!


Por: Stenio Johnny

Repórter Investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 00015441

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.