sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Atenção MP! Corrupção na ALEMA, tem que ser investigada

 



                

Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, através do seu Departamento de Operações Jornalísticas Investigativas Especiais(DOJIE). Deflagrou no início do mês de janeiro de 2021, a Operação Cabide de Emprego na ALEMA, com o objetivo de tornar público a Máfia do Empreguismo, na Assembleia Legislativa do Maranhão, que faz  da Casa Legislativa do povo Maranhense um banco de emprego.

Nesse pouco tempo que foi deflagrada a Operação Cabide de Emprego, já descobrimos alguns esquemas de corrupção onde alguns deles nós já podemos citar como por exemplo: Determinados servidores que segundo informações veladas, ganham um salário igual ao salario de um governador de Estado e outros que chegam a ganhar o piso salarial de um magistrado. Muitos deles sem nem ir na ALEMA!

Quando se fala de deputado! Aí o bicho pega! É escândalos por cima de escândalos e ninguém da ALEMA denuncia, por que todo mundo tem de alguma forma o rabo preso com alguém naquela Casa Legislativa. 

Pasmem internautas! segundo as últimas informações de fontes veladas. Tem garota de programa(Profissionais do sexo) na ALEMA, recebendo um salário alto como assessora especial de determinados deputados.

Detalhe! Segundo a FVN, essas profissionais do sexo que segundo a fonte informou que tem contracheque da Assembleia Legislativa do Maranhão, ganham menos da metade do que recebem em contracheque, uma vez que a maior parte do dinheiro recebido, ao cair em suas contas bancárias, elas transferem imediatamente, para a conta das esposas dos deputados que deram o emprego a elas na ALEMA.

Esses deputados segundo uma fonte, são chamados vulgarmente nos bastidores políticos da Assembleia Legislativa do Maranhão de: Gigolô de Puta Pobre. Esta prática criminosa, feita por determinados deputados é chamada vulgarmente de Rachadinha das Rachadas! Disse a fonte

Um outro escândalo segundo a fonte, foi a nomeação do enfermeiro e namorado  da sogra do presidente da assembleia. Deputado Otelino Neto, conhecido como Galatiel ganhando um bom salario como diretor da creche da ALEMA.

Um outro escândalo, é devido ao fato da mãe do deputado licenciado e prefeito de Santa Inês. Felipe dos Pneus, que está na lista dos servidores que ganha um bom salario sem fazer nada. Outro escândalo administrativo na ALEMA, é empregada de deputado com contracheque de servidora daquela Casa Legislativa, sem nem se quer ir trabalhar. Pode Freud! Questiona a fonte.

Outros escândalos também foram denunciados por fontes veladas tais como:

Superfaturamento nas compras de produtos como gêneros alimentícios, material de limpeza, de expediente, superfaturamento e desvios no abastecimento de veículos de deputados e unidades móveis da ALEMA, fora a máfia da licitação de empresas, onde a fonte revelou a nossa reportagem, que determinados deputados, colocam empresas de faixadas, para ganhar as licitações onde cada deputado ganha uma porcentagem em cima da negociata. Isso quando não colocam as suas próprias empresas, em nome de terceiros para ganhar as licitações. Informou!


Meio a tantos escândalos e esquemas de corrupção dentro da Assembleia Legislativa do Maranhão, nada é feito para conter a criminalidade dentro daquela Casa Legislativa. A fote falou que tudo acontece com a conivência do presidente da ALEMA, que é considerado o carrasco do servidorj da Assembleia Legislativa do Maranhão. Disse a fonte!

A FVN falou que para acabar com esta farra no Trenzinho da Sacanagem Mafiosa dentro da ALEMA. Teria que ser instalada uma CPI da Corrupção na Assembleia Legislativa do Maranhão. Trazendo deputados federais, da forma como foi feita a CPI do Crime Organizado no Maranhão. Aí sim talvez poderia resultar na destruição da Máfia imoral que se instalou na Casa Legislativa do Maranhão, na gestão do deputado Otelino Neto presidente da ALEMA. Será se o MP não  ver essa bandalheira corruptiva, dentro da Assembleia Legislativa do Maranhão. 

A FVN revelou que por conta dessa máfia da corrupção, existente na Assembleia Legislativa do Maranhão, determinados blogueiros, jornalistas e o repórter investigativo Stenio Johnny, estão proibidos de entrarem na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Vamos chamar à atenção do grupo GAECO do Ministério Público, para que este órgão fiscalizador, se digne a abraçar esta causa, para investigar e destruir a máfia da corrupção, que está enraizada na Assembleia Legislativa do Estado, na gestão do deputado-presidente Otelino Neto, que transformou a ALEMA em cabide de Emprego, comitê eleitoral, e QG da corrupção no Estado. Concluiu!


 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                         Por: Stenio Johnny
           Repórter investigativo do Brasil

                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.