segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Comandante Célio Roberto, é o melhor comandante do CBMMA nos últimos trinta anos

Coronel Célio Roberto Comandante do CBMMA/Referência nacional no Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

 O coronel Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão é uma referência nacional entre os comandantes dos CBM do Brasil. 

O comandante Célio Roberto, com o apoio do Governo do Estado e do secretário de segurança do Maranhão Jefferson Portela. Dinamizou, restruturou, reaparelhou, reorganizou e equipou o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

Nos seus sete anos como comandante da instituição, não mediu esforços para melhorar a qualidade de serviços prestado ao povo  do Maranhão pelo CBMMA

Na sua gestão houve o aumento do efetivo na instituição, criaçao de novos batalhões, criação de novios colégios do CBMMA, reaparelhou o CBMMA, com equipamentos e viaturas, com o que há de mais moderno no combate a incêndio e resgate de vidas em acidentes, afogamento, enchentes, incêndios florestais com aquisição de viaturas especiais no combate a este tipo de incêndio e demais tipos de tragédias que possam acontecer no Estado.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão está preparado, graças ao trabalho sério, dinâmico, competente e acima de tudo humanitário, que com muita fé em Deus, o coronel Célio Roberto vem realizando como comandante do CBMMA.

    
Secretário de segurança do Maranhão, Jefferson Portela tem dado total apaio a gestão do coronel Célio Roberto a frente do comando do CBMMA.

Por conta desta grandiosa gestão, coberta de glórias, com o apoiou total do secretário de segurança Jefferson Portela, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, é uma referência nacional e tem o reconhecimento do povo do Maranhão.

Na gestão do Comandante Célio Roberto no CBMMA, O Maranhão sediou o SENABOM, a Feira Internacional de Combate, prevenção de incêndios, acidentes e o Congresso de Militares Evangélicos do Brasil.

Foram três grandes eventos que colocaram o Maranhão na vitrine do Brasil e do mundo. 

Por conta desta grande gestão no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, o comandante Célio Roberto é reconhecido nacionalmente e considerado no Maranhão, como o maior comandante do CBMMA nos últimos trinta anos.

Coronel Célio Roberto por conta do grandiosa trabalho frente ao comando do CBMMA, conquistou a confiança e o reconhecimento do governador Flávio Dino e do secretário de segurança Jefferson Portela.

Em 2022, o comandante estará deixando a instituição, indo para a reserva remunerada, deixando uma grande folha de relevantes serviços prestados ao Estado do Maranhão.

O comandante Célio Roberto ano que vem ingressará na política, pleiteando uma vaga para Assembleia Legislativa do Maranhão, com o apoio do governador Flávio Dino, do secretário de segurança Jefferson Portela, com o apoio da tropa e do povo do Maranhão, que irá como forma de gratidão e reconhecimento, elegê-lo deputado estadual.


Veja a entrevista!

     
        https://youtu.be/QwUoNG76Oxg

Viatura especial de combate a incêndio florestal.

Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.