segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Ciumeira entre Ricardo Capelly e Márcio Jerry, pode gerar crise no Governo do Maranhão

Fonte velada de noticia, revelou ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCÍASMA, que a ciumeira entre o secretário da SECOM-MA jornalista comunista Ricardo Capelly, o deputado federal e secretario das cidades Márcio Jerry, pode gerar uma crise institucional no governo do Maranhão.

Segundo a FVN, a confusão está formada e já existem comentários que o governador Flávio Dino, perdeu o controle da situação da briga entre os dois secretários, que teve início a partir do momento em que Márcio Jerry descobriu que estava perdendo espaço no governo do Maranhão, para Ricardo Capelly.

A FVN falou que Capelly pouco tem feito para divulgar as ações da secretaria das cidades na gestão de Márcio Jerry. Isso e os poderes que o governador Flávio Dino tem dado ao secretario Ricardo Capelly, está deixando o secretário Márcio Jerry, revoltado.l

A situação está ta tão dramática que os dois não se
toleram. O governador Flávio Dino tem pedido calma aos seus papilos, mas não está conseguindo acalmar o clima entre os dois secretários. Falou a FVN

Detalhe!

A FVN nós confidenciou que alguns meses atrás os dois "Amigos", Capelly e Márcio Jerry, estavam articulando um boicote a campanha do secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela, que está pré-candidato a deputado federal nas eleições 2022.

Meio a crise, várias perguntas ficam no ar como por exemplo: O que levaria o governador Flávio Dino dar tantos poderes a Ricardo Capelly, ao ponto de afrontar Márcio Jerry?

De que forma o governador Flávio Dino, está tentando acabar com essa desavença entre os dois secretários, que pode gerar uma crise institucional no Governo do Maranhão?

Porque o secretário Ricardo Capelly estaria usando a SECOM-MA, para boicotar a candidatura de Jefferson Portela a Câmara Federal?

O comentário que surge é que o próprio Capelly estaria fornecendo a TV Mirante e demais emissoras de rádio, jornais, blogs e sites do Maranhão, material referente ao aumento da criminalidade no Estado, para ser divulgado no Maranhão e a nível nacional, com o objetivo de inviabilizar a candidatura de Jefferson Portela.

Qual o interesse de Capelly, tentar inviabilizar a campanha de Jefferson Portela para a Câmara Federal?

Porque o governador Flávio Dino, diante desta grave ameaça de haver uma crise institucional em seu governo, mantém Ricardo Capelly na pasta da SECOM-MA?

São perguntas que merecem uma resposta do Governo do Maranhão. Concluíu!


Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.