quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Deputado Otelino Neto, proibe entrada na ALEMA, de repórter investigativo

 

A Assembleia legislativa do Maranhão é do povo é não de um ditador comunista.

O repórter investigativo Stenio Johnny, por duas vezes se sentiu constrangido ao tentar entrar na Assembleia Legislativa do Maranhão e tomar conhecimento que estava proibido de entrar na Casa Legislativa, por não está cadastrado junto ao Comitê de Imprensa.

Sendo que o repórter, não só é cadastrado como também tem o crachá do Comitê de imprensa emitido em 2020.

Constrangido por duas vezes, ao tentar entrar na "Casa do Povo", o  repórter procurou saber o verdadeiro motivo da proibição da sua entrada, uma vez que estava no exércicio  legal da profissão.



Através de uma fonte velada de notícias, Stenio Johnny tomou conhecimento que o verdadeiro motivo, seria uma ordem emanada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado e  jornalista  Otelino Neto,  que simplesmente determinou proibição de jornalistas e blogueiros que de alguma forma não ler Cartilha do presidente  da ALEMA e fazem matérias em desfavor  a sua gestão. 

O repórter investigativo Stenio Johnny estaria na mira do presidente da ALEMA, por postar uma matéria em 2020, onde denunciava o deputado-presidente, Otelino Neto, por dar cargo de diretoria ao namorado da sua sogra e por demissão  em massa  de servidores da ALEMA com mais de vinte anos de trabalho.

Ele está deputado, presidente da ALEMA e eu sou repórter investigativo do Brasil. Portanto
não vou calar a voz para políticozinho de 5°categoria. Estou em outro patamar!

Ao tomar conhecimento da atitude baixa, anti-democratica, ditatorial e comunista do deputado presidente da ALEMA Otelino Neto o repórter investigativo Stenio Johnny declarou:

"A atitude meďíocre do deputado Otelino Neto presidente da ALEMA, mostra a baixeza do seu caratér e falta de compromisso com a democracia e a liberdade de imprensa. Nem parece que o deputado é jornalista!

Otelino Neto esqueceu que a Assembleia Legislativa do Maranhão, é do povo e não sua casa. A ALEMA não é uma propriedade privada do seu presidente e a imprensa tem livre acesso".

O deputado presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, está usando o aparato policial do Estado, pago pelo povo do Maranhão,  para impedir a entrada de um repórter investigativo, assim como jornalistas e blogueiros que não rezam sua cartilha ou que ousam postar matérias em desfavor a sua gestão. 

Isso é grave e chega ser uma atitude criminosa. Uma afronta a imprensa, a democracia e a Constituição Federal".




Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 000541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.