terça-feira, 2 de novembro de 2021

FVN diz que: Josimar do Maranhãozinho pode ser preso, em pleno a campanha em 2022

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas, dando conta que o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, se sair candidato ao governo do Maranhão, será preso em pleno a sua campanha eleitoral.

Segundo a FVN, o governador Flávio Dino espera tranquilamente, sentado, de braços cruzados, a queda do seu ex-aliado político.

Dino sabe de todos os podres de Josimar, assim como sabe perfeitamente com ex-juiz, o caminho lagal para prender um infrator e usará esse mecanismo para derrotar seu adversário antes das eleiçõe. Disse a FVN!

O deputado Josimar do Maranhãozinho, segue investigado em segredo de justiça, desde 2017 pelos supostos crimes de:

Desvio de verbas federais, compra e venda de emendas parlamentares, fraudes licitatórias, lavagem de dinheiro, desvio de 15 milhões destinadas ao combate do Covid-19 no Maranhão e formação de quadrilha. Contra o deputado existe ainda um mandado de prisão em apreciação, que dorme em uma das gavetas do ministro Ricardo LewandoskA no STF. Informou!

É com esse currículo criminal, que o parlamentar que ser governador do Maranhão. Pode Freud! Questiona a fonte.

A FVN disse que a Polícia Federal, espera o deputado Josimar do Maranhãozinho, de algemas abertas.

Enquanto isso, o governador Flávio Dino, espera sentado, tranquilamente o momento certo para dar o bote. Ou tiro de misericórdia, como se fala na linguagem comunista. Concluíu!


Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.