segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Weverton Rocha diz não a Flávio Dino e mantém a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão

 
Weverton Rocha, racha o Grupo de Flávio Dino e deixa o governador comunista sem força para as eleições 2022 no Maranhão.

O senador Weverton Rocha não aceitou a proposta do governador do Maranhão Flávio Dino e mantém de pé a sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Segundo uma FVN, o governador do Maranhão ofereceu um almoço ao senador Weverton Rocha na esperança que o senador aceitasse a proposta e desistisse da sua candidatura ao governo do Maranhão para apoiar o vice Carlos Brandão para o governo do Estado.

A FVN falou que Flávio Dino ofereceu a Weverton Rocha o Porto do Itaqui, o DETRAN, uma das suplência no senado federal caso ele fosse eleito e ainda ia colocá-lo na chapa de Brandão como vice.

Esperto e por já conhecer a raposa velha. Weverton Rocha não caiu nas falsas promessas de Flávio Dino e disse não ao governador do Maranhão. Informou a FVN.

Casamento político mantido! Flávio Dino anuncia apoio do seu grupo a Carlos Brandão para o governo do Maranhão.

Com o ropimento de Everton Rocha o grupo Dino está rachado ao meio, resta saber agora quem vai apoiar quem nas eleições 2022 para o governo do Estado.

Com essa decisão do senador Weverton Rocha, Flávio Dino anuncia apoio do grupo a Carlos Brandão para o Governo do Maranhão sem o apoio de Weverton Rocha.


Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.