terça-feira, 5 de novembro de 2013

Torcedores do Rio ainda têm chance de comprar ingressos para a Copa

                                     

                                       O novo Maracanã Foto: Foto: Cezar Loureiro/Arquivo / O Globo

RIO - Os torcedores que não foram contemplados no sorteio dos primeiros 889.305 ingressos para jogos da Copa do Mundo de 2014terão nova chance de tentar comprar entradas a partir de segunda-feira, quando a Fifa dá início, exclusivamente em seu site oficial (fifa.com) à segunda fase de vendas.
Nesta etapa, serão disponibilizados 228.959 ingressos, mas não para todos os jogos: os bilhetes para ver a seleção brasileira na primeira fase (o jogo de abertura, dia 12 de junho, no Itaquerão, outro dia 16, no Castelão, e o terceiro dia 23, no Mané Garrincha), para a partida de oitavas de final no Mineirão (dia 28), as duas semifinais (oito e nove de julho, no Mineirão e no Itaquerão, respectivamente) e a decisão (13 de julho, no Maracanã) não estarão à venda neste segundo momento.

 Mas na terceira fase, que terá início dia 8 de dezembro, após o sorteio dos grupos, a Fifa colocará à disposição o último lote, com ingressos para todas as 64 partidas do Mundial, incluindo a abertura e a final.
Os torcedores do Rio de Janeiro poderão solicitar, a partir de segunda-feira, ingressos para seis partidas no Maracanã: quatro na primeira fase (dias 15, 18, 22 e 25 de junho), uma oitava de final, dia 28, e uma quarta de final, dia 4 de julho. Para os paulistas, há quatro jogos com ingressos à disposição: três da primeira fase e um das oitavas de final.
Fonte. O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.