quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Coronel Zanoni Porto, bota a polícia na rua para combater a criminalidade, e a população agradece



             Coronel Zanoni Porto

O Coronel Zanoni Porto cumpre palavra de ordem e bota a polícia nas ruas, é visível pela população o trabalho da brilhosa polícia militar do Maranhão nas ruas da grande São Luís, depois que o Coronel Zononi, assumiu o comando da PMMA.

Tenho acompanhado as abordagens feitas durante a noite, apreensão de armas, drogas, prisões de chefes de facções, desarticulação de quadrilhas, policiamento ostensivo, e preventivo, a ordem que sai do Comando Geral,  é limpar a cidade, colocar a bandidagem atrás das grades, e devolver a tranquilidade as famílias maranhense, mantendo a ordem e a segurança do estado.

Para o Coronel Zanoni, o plano estratégico foi montado, e já está sendo executado, em trabalho conjunto dos coronéis, praças, em fim toda a corporação unida, trabalhando em conjunto com a polícia civil, seguindo as orientações e determinações do Secretario de Segurança Aloísio Mendes para garantir segurança ao povo maranhense, e isso é tudo que a população deseja, um Maranhão  mais tranqüilo.

Em uma rápida entrevista ao repórter Stenio Johnny na passagem de comando, o coronel Zanoni falou que ao assumir o cargo do comando   geral da PMMA,  a primeira medida era montar o pacote de segurança com ações tanto na área administrativa, como operacional, tendo como prioridade o combate a criminalidade no estado principalmente em São Luís, falou que haverá mudanças de comandos, tanto na capital como no interior.

Quando perguntei a ele se era uma palavra de ordem, colocar a tropa na rua, ele falou que, não só a tropa, mas também os coronéis, a começar por ele.


Assista aqui a entrevista do coronel Zanoni Porto com reportagens de Stenio Johnny
http://youtu.be/NkSFFLWneJo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.